Minha lista de blogs

sábado, 8 de outubro de 2011

Lar Sobre a Rocha


Senhor edifica meu lar sobre a rocha

Bem- aventurado o homem que teme ao Senhor

E anda nos seus caminhos

A sua mulher será como a videira em flor

E seus filhos serão benditos

Terá bom êxito em tudo que fizer, e se alegrará

Verá os filhos dos seus filhos a crescer, e a se multiplicar

Mas, se o Senhor não edificar o lar?

Em vão trabalha quem o edifica.

Se o Senhor não abençoar o lar?

A casa ficará dividida.

Se o Senhor não guardar o lar?

O que vai ser da família?

Pois ele é o elo que une

A primeira dobra do cordão.

Seu amor é a essência que sela toda e qualquer comunhão.

Senhor edifica o meu lar sobre a rocha.

Abençoa a minha casa, cumpre a tua promessa

E guarda minha tenda, sobre a tua presença

Senhor reina em minha família!!!!




Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog e também pelo excelente conteúdo...

    Linda trabalho. Infelizmente muitas relações se desgastam e acabam por falta de um trabalho com este... Continuem.

    Deixo o convite para visita, conhecer e opinar no meu blog.

    Link:http://wwwteologiavivaeeficaz.blogspot.com/

    At.,
    Profº Francisco Netto

    ResponderExcluir